segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sempre quis ter um blog. Sempre mesmo; mas parava no meio do caminho por receio. Receio dos meus textos não ficarem bons ou até mesmo de que ninguém os lesse.
Bom, esse pensamento diminuto fez com que a ideia de ter um blog ficasse pra lá de esquecida; fez também com que meus textos ficassem limitados às minhas provas de redação da escola ou limitados à minha cabeça mesmo. Eu não os punha pra fora.
Até que um belo dia, vasculhando o orkut de uma grande amiga minha, vi que esta havia justamente criado um blog. No momento em que eu vi o seu blog, aquela ideia me voltou à mente como um antigo projeto inacabado (obg Vanis).
Então decidi FINALMENTE criar esse espaço pra falar o que eu penso ou até mesmo desabafar alguma coisa, sei lá... Pra escrever coisas sobre as quais eu sempre tive vontade.

2 comentários:

  1. nao tenha medo de expor os seus textos
    tenho certeza que você tem um grande capacidade de criar otimos textos... e que este seja o primeiro texto de muitos seus ...(é muito bom estar aqui com vc no seu primeiro texto e o primeiro comentario)(L)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH! é muito lindo servir de inspiração pra ti, sua perfeita! Paula, sempre soube que tu escrevia bem... então, agora é um ótimo momento pra você expor toda essa tua esperteza guardada debaixo de sete chaves! xx

    ResponderExcluir